
Workshop Brand Content e Influencers Strategy
⏰6 de junho, sábado
👩💻 Com Ana Dias Martins
Horário: 10h às 17h30
Local: A BASE, Growing Studio
Av. Álvaro Pais 10A – 1600-873 Lisboa
🎯Sobre o Workshop
Este workshop dirige-se a todos os interessados em criar conteúdo de marca interessante e eficaz (para marca própria/freelancer ou para outras marcas), profissionais de marketing, comunicação ou áreas similares, com interesse em desenvolver conhecimentos sobre marketing de influência, influenciadores ou potenciais influenciadores (por ex. instagramers, bloggers, youtubers…).
🎯Principais Objetivos
Através deste workshop pretende-se promover as estratégias de criação de conteúdo de marca em contextos online, identificando e envolvendo targets específicos, como jornalistas, bloggers youtubers, instagramers, celebridades e outros key opinion leaders. Pretende-se que os formandos sejam capazes de identificar as formas estratégicas de potenciar conteúdos das marcas (artigos e reviews, vídeos e tutoriais, live events, conteúdos de social media) junto de targets de influência fundamentais (embaixadores/influenciadores como bloggers, youtubers, instagramers e celebridades) adaptando o conteúdo às suas áreas de interesse e aos seus objetivos de comunicação. Contará ainda com análise de casos práticos e exercício realizado em aula.
🚩Programa
1.Branded Content ou Conteúdo de Marca:
O que é? Como destacar um conteúdo de marca/campanha/projeto?
Através de Conteúdos Emocionais, 2) Conteúdos que Criam Relações, 3) Conteúdo-Experiência, 4) Influência
2. Identificar targets de Influência para uma marca/campanha/projeto:
Que Influenciadores? (jornalistas, bloggers, instagramers, celebridades e outros key opinion leaders)
3. Como influenciar: identificação de ações de influência com base no objetivo da marca/campanha/projeto.
4. Relação entre marcas e influenciadores:
Briefing para Influenciadores, co-criação e gestão ongoing
⏰Carga horária: 6 horas
💡Valor: 75€
Workshop limitado a 10 participantes.
As inscrições só serão válidas após pagamento da mesma.
Em caso de desistência, a Lance Collective efectuará a devolução das quantias já pagas, somente se for avisada com 7 dias de antecedência do início da acção de formação.
Caso haja desistência durante a acção de formação, o formando não terá direito ao reembolso de quaisquer quantias pagas.
Caso o curso não tenha o nº mínimo de inscrições (6), a Lance Collective reserva para si o direito de proceder à respectiva anulação ou adiamento, sendo responsável pela devolução de quantias já pagas.
Formador
- Ana Dias MartinsSENIOR ACCOUNT EXECUTIVE AT H+K STRATEGIES PORTUGAL